Um pouco da Índia na Austrália

[ 1 ] Comment
Share
in

Conheci um casal de indianos com uma filha e pensei: Será apenas um jantar.

Como se eu já não soubesse que as coisas nunca são só mais uma simples atividade.

O indiano trabalhava com o Igor e combinaram de jantar.

Nos encontramos e como sempre… fico atrapalhada na hora de cumprimentar. Sem saber se digo um Oi meio tímido, se estendo a mão ou se vou logo para um abraço e beijo no rosto. Na dúvida, apenas acenei acompanhado de um Oi meio perdido.

Igor foi caminhando com o Indiano e fiquei com sua mulher e a filha. Para quem me conhece sabe que sempre tenho algo a falar ou a perguntar, mas sei que dependendo da religião ou cultura temos que pensar mais antes de falar.

A conversa foi fluindo e mais uma vez a vida me proporcionou um lindo reencontro. Ela estuda sobre energias, faz yoga há muitos anos e a noite passou como aquelas que você não quer que acabe.

Eis que dia seguinte marcamos de ir na minha casa. Conversarmos e ela me ensinaria as técnicas energéticas que pratica. Aprendi muitas coisas interessantes. As informações sobre energia de uma abordagem diferente.

Ela me ensinou a cozinhar o prato da foto e claro que ela não poderia sair de casa sem aprender a fazer nosso brigadeiro.

Viva a diversidade cultural e viva as afinidades pluriexistenciais.

FullSizeRender (3)

One Response to Um pouco da Índia na Austrália

  1. Get the facts disse:

    I simply want to mention I’m new to weblog and certainly liked your blog site. Very likely I’m want to bookmark your site . You certainly come with incredible articles. Kudos for sharing with us your website page.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.