O dia que eu segurei o elevador

Leave a comment
Share
Screen Shot 2016-09-19 at 5.24.40 PM

Hoje foi um dia daqueles corridos que chego no prédio exausta e o elevador demora para chegar. Tudo o que mais queria era simplesmente chegar em casa.

Eis que o elevador chega e quando entro, vejo uma senhorinha andando bem devagar e aquela vontade de fingir que não vi e deixar a porta fechar. Mas, segurei o elevador e esperei ela vir (take your time). Ela me deu um sorriso, que parece que toda energia que eu estava defasada, ela me retribuiu. Uma conversa de elevador que levantou o meu astral, mudou minhas energias e foi um reencontro inesquecível. Foram minutos vivenciados que eu não estava esperando.

Eu achei que eu que estava ajudando segurando o elevador e no fim? Ela que me assistiu e abri a porta de casa com mais disposição do que quando sai pela manhã.

A vida é muito engraçada e fica mais um aprendizado que gentileza atrai gentileza. E que ao ajudar, somos os primeiros a sermos ajudados de alguma outra maneira. Quantos momentos podemos ter perdido, pois estavamos com pressa? Cansados? Sem paciência?

Fisicamente não temos noção de quem são as pessoas que estão ao nosso redor. E para quem fechamos as portas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.